Edição Atual

v. 10 n. 1 (2024): Revista Saúde em Redes
					Visualizar v. 10 n. 1 (2024): Revista Saúde em Redes
A cada ano, a Revista Saúde em Redes trabalha um tema específico nas capas que representam suas publicações. O ano de 2023 foi dedicado às conferências em saúde, municipais, regionais, estaduais, livres e nacional. Em 2024, estaremos trabalhando as manifestações da cultura popular no Brasil. Dando início a esse trabalho, a capa do volume 10, número 1 (2024) da Revista mostra os preparativos da festa de Santo Antônio da comunidade do igarapé Piriquitaquara, na Ilha do Combu, Belém/PA. Boa leitura! Crédito da imagem: Márcio Mariath Belloc  
Publicado: 2024-02-26

Artigos Originais

Relato de Experiência

Ver Todas as Edições

Com o objetivo de fortalecer a publicação de livros e artigos que contemplem os temas explorados pela Associação da Rede Unida, a Editora Rede Unida apoia o ensino, a pesquisa e a extensão em Saúde Coletiva no Brasil e estimula publicações físicas e eletrônicas nessa área, além da Revista Saúde em Redes.

Sua extensa Biblioteca Digital disponibiliza títulos de forma gratuita a todos(as) os(as) interessados(as). Assim como a Associação da Rede Unida, que nasce do interesse em promover e ampliar o campo da investigação científica na busca de um repensar sobre a formação dos profissionais e serviços de saúde, a Editora Rede Unida, criada em agosto de 2013 mantêm também essa gênese, com publicações plurais, cuja visão interdisciplinar, somada a elementos epistemológicos e sociais, procura qualificar e intensificar os debates em Saúde Coletiva, tanto em seu campo científico, quanto no âmbito de suas práticas.

Acesse o site, confira as obras publicadas e apoie a Editora na campanha e-livro, e-livre.

https://editora.redeunida.org.br/quero-apoiar/