, UNIVERSIDADE DE FORTALEZA, Brasil
-
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 6 n. 12 (2019): Supl - Anais do XXIX Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e VI Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Trabalhos de Pesquisa - Eixo II Formação e Educação Permanente
REFAZIMENTO DO EXAME ESCRITO EM UM CICLO DE DISCUSSÃO DE PROBLEMAS: A AVALIAÇÃO COMO OPORTUNIDADE DE APRENDIZAGEM
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 6 n. 12 (2019): Supl - Anais do XXIX Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e VI Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
O DIAGNÓSTICO DA APRENDIZAGEM A PARTIR DA AVALIAÇÃO DOS ITENS DE PROVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Resumo