Cananea, Juliana Nunes Abath, CENTRO UNIVERSITÁRIO DE JOÃO PESSOA, Brasil
-
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 6 n. 12 (2019): Supl - Anais do XXIX Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e VI Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo III Gestão
A NOVA PROPOSTA DE PROJETO INTEGRADOR DO CURSO DE FISIOTERAPIA DO UNIPÊ: DA ARTICULAÇÃO À IMPLANTAÇÃO
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 6 n. 12 (2019): Supl - Anais do XXIX Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e VI Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo III Gestão
PARAMETRIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DO CURSO DE FISIOTERAPIA DO UNIPÊ
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 6 n. 12 (2019): Supl - Anais do XXIX Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e VI Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
SÍMBOLOS POPULARES E AVALIAÇÃO PARTICIPATIVA DE PROCESSO: É POSSÍVEL UMA CONCILIAÇÃO?
Resumo