, CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES/LAJEADO/RS, Brasil
-
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 4 n. 8 (2017): Supl - Anais do XXVII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e IV Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
A CONSTRUÇÃO DE UM CURRÍCULO INTEGRADO PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ÁREA DA SAÚDE
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 4 n. 8 (2017): Supl - Anais do XXVII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e IV Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
METODOLOGIAS ATIVAS: O PORTFÓLIO COMO FERRAMENTA DE MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E DE ARENDIZAGEM
Resumo