, FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS E DA SAÚDE DE JUIZ DE FORA - FCMS/JF - SUPREMA, Brazil
-
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA Vol. 2 No. 3 (2015): Supl. - Anais do XXV Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e II Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
AVALIAÇÃO OBJETIVA E ESTRUTURADA DE HABILIDADES CLÍNICAS (OSCE) EM FISIOTERAPIA: PROGRESSOS NA RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA PROFISSIONAL
Abstract -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA Vol. 2 No. 3 (2015): Supl. - Anais do XXV Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e II Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
SISTEMA DE AVALIAÇÃO COGNITIVA: UM MOMENTO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Abstract -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA Vol. 2 No. 3 (2015): Supl. - Anais do XXV Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e II Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
TESTE DE PROGRESSO COMO FERRAMENTA PARA A GESTÃO ACADÊMICA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA
Abstract