, Centro Universitário de João Pessoa- UNIPÊ, Brasil
-
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 1 n. 1 (2014): Supl. - Anais do XXIV Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e I Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
OFICINA DOS QUATROS PILARES DO APRENDER: TECENDO UMA ESTRATÉGIA METODOLÓGICA PARA O PLANO DE ENSINO
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 5 n. 10 (2018): Supl - Anais do XXVIII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia, V Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NA ATENÇÃO BÁSICA : UM RELATO DE EXPERIÊNCIA ENVOLVENDO A SALA INVERTIDA
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 5 n. 10 (2018): Supl - Anais do XXVIII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia, V Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DO CURSO DE FISIOTERAPIA: A CAMINHO DO CICLO I DO ENADE
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 5 n. 10 (2018): Supl - Anais do XXVIII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia, V Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO E DE EXPERIÊNCIA DOCENTE: TRABALHO POR EIXOS DE AÇÃO
Resumo