, Universidade Federal de Sergipe – Lagarto, Brasil
-
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 2 n. 3 (2015): Supl. - Anais do XXV Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e II Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Trabalhos de Pesquisa - Eixo II Formação e Educação Permanente
AVALIAÇÃO SOMATIVA: FERRAMENTA PARA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DO EMPREGO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DA ANATOMIA HUMANA
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 2 n. 3 (2015): Supl. - Anais do XXV Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e II Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Trabalhos de Pesquisa - Eixo II Formação e Educação Permanente
AVALIAÇÃO FORMATIVA: ANÁLISE DO EMPREGO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DA ANATOMIA HUMANA
Resumo