, ESTÁCIO SANTA CATARINA, Brasil
-
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 4 n. 8 (2017): Supl - Anais do XXVII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e IV Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Trabalhos de Pesquisa - Eixo II Formação e Educação Permanente
METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO DA FISIOTERAPIA
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 4 n. 8 (2017): Supl - Anais do XXVII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e IV Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
ENSINO ALÉM DA SALA DE AULA: IMPLEMENTAÇÃO DE UMA LIGA ACADÊMICA NO CURSO DE FISIOTERAPIA
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 5 n. 10 (2018): Supl - Anais do XXVIII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia, V Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Trabalhos de Pesquisa - Eixo II Formação e Educação Permanente
AVALIAÇÃO DE ESTÁGIOS NA ÁREA DA SAÚDE: UMA PROPOSTA DE INSTRUMENTO
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 5 n. 10 (2018): Supl - Anais do XXVIII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia, V Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Trabalhos de Pesquisa - Eixo II Formação e Educação Permanente
PERFIL DAS LIGAS ACADÊMICAS DE FISIOTERAPIA DAS ESPECIALIDADES RESPIRATÓRIA, CARDIOVASCULAR E TERAPIA INTENSIVA NO BRASIL
Resumo