, CENTRO UNIVERSITÁRIO DE JOÃO PESSOA, Brasil
-
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 2 n. 3 (2015): Supl. - Anais do XXV Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e II Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
FORMAÇÃO CONTINUADA ATRELADA AO PLANEJAMENTO DIDÁTICO: UMA EXPERIÊNCIA NO CURSO DE FISIOTERAPIA DO UNIPÊ
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 2 n. 3 (2015): Supl. - Anais do XXV Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e II Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
RUBRICA DE AUTO-AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS BASEADA NO BIGFIVE: UMA EXPERIÊNCIA PILOTO
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 2 n. 3 (2015): Supl. - Anais do XXV Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e II Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO: APROXIMANDO OS DISCENTES DAS NORMAS DA ABNT
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 2 n. 3 (2015): Supl. - Anais do XXV Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e II Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
WORKSHOP: FORMAÇÃO POR COMPETÊNCIAS
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 5 n. 10 (2018): Supl - Anais do XXVIII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia, V Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo I Atenção Integral à Saúde
INSERÇÃO DAS PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES NO AMBIENTE ESCOLAR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 6 n. 12 (2019): Supl - Anais do XXIX Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e VI Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
O USO DO KAHOOT COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM: APROXIMANDO OS DISCENTES DAS NORMAS DA ABNT
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 6 n. 12 (2019): Supl - Anais do XXIX Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e VI Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo II Formação e Educação Permanente
SÍMBOLOS POPULARES E AVALIAÇÃO PARTICIPATIVA DE PROCESSO: É POSSÍVEL UMA CONCILIAÇÃO?
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 6 n. 12 (2019): Supl - Anais do XXIX Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e VI Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo III Gestão
A NOVA PROPOSTA DE PROJETO INTEGRADOR DO CURSO DE FISIOTERAPIA DO UNIPÊ: DA ARTICULAÇÃO À IMPLANTAÇÃO
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 6 n. 12 (2019): Supl - Anais do XXIX Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e VI Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo III Gestão
PARAMETRIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DO CURSO DE FISIOTERAPIA DO UNIPÊ
Resumo -
CADERNOS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E FISIOTERAPIA v. 6 n. 12 (2019): Supl - Anais do XXIX Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e VI Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia - Relatos de Experiência - Eixo III Gestão
PROJETO POEMA: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM BUSCA DA MELHORIA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DO CURSO DE FISIOTERAPIA
Resumo