EDUCAÇÃO DO LUGAR: SAÚDE MENTAL E PEDAGOGIA DA CIDADE
DOI:
https://doi.org/10.18310/2446-4813.2015v1n3p07-19References
Ceccim RB. Criança hospitalizada: a atenção integral como uma escuta à vida. In: Ceccim RB, Carvalho PRA (Orgs.). Criança hospitalizada: atenção integral como escuta à vida. Porto Alegre: UFRGS; 1997: 27-41.
Merhy EE. Os Caps e seus trabalhadores: no olho do furacão antimanicomial alegria e alívio como dispositivos analisadores. In Merhy EE, Amaral H (Orgs.), A reforma psiquiátrica no cotidiano II. São Paulo: Aderaldo & Rothschild; 2007: 25-56.
Brissac N. As máquinas de guerra contra os aparelhos de captura: uma fotonovela sci-fi. Artecidadezonaleste - Arte/cidade: intervenções urbanas. São Paulo: Editora Senac; 2002.
Azevedo RM. Uma Idéia de metrópole no século XIX. Revista Brasileira de História, 1998; 18(35): 165-183.
Jacques PB. Elogio aos errantes: a arte de se perder na cidade. In: Jeudy HP, Jacques PB (Orgs.). Corpos e cenários urbanos, v. 1. Salvador: Edufba; 2006: 117-139.
Cabral KV. Acompanhamento terapêutico como dispositivo da reforma psiquiátrica: considerações sobre o setting. Dissertação de Mestrado, Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social e Institucional, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre; 2005.
Negri A. Para uma definição ontológica da multidão. Lugar Comum - estudos de mídia, cultura e democracia, 19 e 20; 2004: 15-26.
Ceccim RB. Reforma geral da subjetividade: por uma educação rizomática da saúde mental - Prefácio. In: Fonseca TMG, Engelman S, Perrone CM (Orgs.). Rizomas da reforma psiquiátrica: a difícil reconciliação Porto Alegre: Sulina; 2007: 11-17.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os direitos autorais para artigos publicados neste periódico são do autor, com os direitos de publicação para o periódico. Este periódico é de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, desde que citada a fonte (por favor, veja a Licença Creative Commons no link a seguir https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR).